Vereador Iriberto Volpato enaltece conquista de atletas iomerenses

O Poder Legislativo Iomerense se reuniu na noite desta terça-feira (18), para o terceiro bloco de sessões do mês de julho. Na pauta de discussões e votações apenas uma Moção de Parabéns de autoria do vereador Iriberto Volpato, do PMDB. No documento o parlamentar parabeniza os atletas de futsal masculino e voleibol feminino que participaram da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), além do professor responsável, Robson Volpatto e toda equipe de esporte do município. Essa é uma singela homenagem que essa Casa pode fazer a esses atletas iomerenses que enalteceram o nome de nosso município na OLESC, bem como a todos os envolvidos que tem realizado um brilhante trabalho a frente do esporte, disse Volpato.

O vereador destacou que após participar das etapas microrregional e regional, a equipe de vôlei feminino sagrou-se campeã e carimbou o passaporte para a fase final que acontece no próximo domingo (23), em Caçador. Isso significa que no próximo domingo nossa equipe pode sagrar-se campeã catarinense da modalidade, por isso queremos desejar sucesso em mais essa etapa da competição.

A votação da Moção foi acompanhada pelo prefeito Luciano Paganini, pelas atletas do vôlei, pelo técnico Robson Volpatto e pelos representantes do Departamento de Esportes do município, Hércules Paganini e Vaslaine Abatti. Importante frisar ainda que o Legislativo sempre deve estar atento ao esporte, pois sabemos da importância e dos benefícios dessa prática em nossas vidas. Com toda a certeza esses atletas se tornaram um exemplo a ser seguido pelos demais, complementou o vereador.

Comunidade de Bom Sucesso receberá sessão itinerante na próxima quarta-feira (26)

A Câmara de Vereadores de Iomerê realiza na próxima semana a terceira sessão itinerante deste ano. Depois de passar pelas comunidades de Linha Paulina e São Roque, os parlamentares se reunirão para ouvir as demandas e votar projetos de interesse da Comunidade de Bom Sucesso. O presidente da Câmara, vereador Márcio Santini (PMDB) destaca que excepcionalmente na próxima semana, ao invés de acontecer na terça-feira, a sessão acontecerá na quarta-feira (26), a partir das 18h45, no pavilhão da Comunidade. Queremos convidar todos os moradores para acompanhar esse importante momento de aproximação entre a Câmara e a Comunidade. Na oportunidade, além da votação de projetos também promoveremos uma homenagem aos antigos vereadores daquele local, disse.

Publicado em: 31/08/2017
Publicado por: Mayara Munaro