Câmara de Iomerê passará se reunir as segundas-feiras a partir da próxima semana

12/11/2018- A Câmara de Vereadores de Iomerê se reuniu para a sessão semanal do Poder Legislativo, na noite desta segunda-feira (12), sob o comando do presidente da Casa, vereador Alexandre Ebeling (MDB). Durante a reunião, os vereadores aprovaram por unanimidade, o Requerimento nº 15/2018 que altera o dia da semana para a realização da sessão iomerense. A partir da próxima semana, as sessões semanais da Câmara acontecerão às segundas-feiras e não mais às terças-feiras. A próxima reunião já está agendada para o dia 19 de novembro, as 18h45. Atendemos a demanda dos parlamentares que atuam em vários ramos profissionais e por isso, a segunda-feira torna-se mais adequada, mas principalmente por entendermos que os vereadores ganham mais tempo para analisar projetos vindos do Executivo e até para pesquisar indicações que pretendem apresentar, disse o presidente.

Publicado em: 17/12/2018