CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

REQUERIMENTO nº 010/2018

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE IOMERÊ- SC

O vereador que abaixo subscrevesse, de conformidade com o regimento interno nos seus Art 177 e Art 179, vêm através do presente, respeitosamente requerer que depois de submetido ao plenário, seja encaminhado um pedido de informação conforme Lei de Acesso a Informação nº 12.527, informações a CASAN - Companhia Catarinense de Água e Saneamento, responsável pela distribuição de água no município de Iomerê.

Qual o motivo da constante falta de água em nosso município?

JUSTIFICATIVA:

Esse pedido de informação se justifica pelo fato de vários moradores apresentarem queixas em relação a falta de água em nosso município nos últimos dias.

Vale dizer que somente no ultimo final de semana várias residências ficaram mais de 24 horas sem água, razão pela qual serve a presente para solicitar informações sobre o questionamento.

Sendo assim, conto com o apoio dos nobres Edis, nada mais justo que seja repassada as informações a essa Casa Legislativa. Em tempo, aproveito o ensejo para renovar os votos de estima e apreço.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 18 de setembro de 2018.

Iriberto Volpato

Publicado em: 27/09/2018
Autor(es): ANDERSON BORGA - CELSO TRAGANCIN - CEZAR DE OLIVEIRA - DARCI BALBINOT - DENIS PÉRICO - EDVANS PASQUAL - GENI FALCHETTI COSSUL - GERALDO CHIAPINOTTO - IRIBERTO ANTONIO VOLPATO
Acessos: 34
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis