CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

REQUERIMENTO Nº 04/2017

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE IOMERÊ- SC

A vereadora que abaixo subscreve, em conformidade com o regimento interno nos seus Art. 177 e Art. 179, vêm através do presente, respeitosamente requerer que depois de submetido ao plenário, seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal para que por intermédio de seu departamento forneça a essa Casa de Leis um estudo sobre a viabilidade e possibilidade da minoração da Taxa de Coleta de Lixo, cobrada no IPTU das empresas de nosso município.

JUSTIFICATIVA:

Esse requerimento tem como objeto fomentar o crescimento das empresas de nosso município, que são de fundamental importância, uma vez que arrecadam, e geram empregos em nossa cidade, razão pela qual facilmente se justifica tal requerimento.

Importante destacar que essa Casa de Leis foi procurada por empresários de nossa cidade, que nos fizeram esse pedido, e assim, nada mais justo que encaminhar ao Poder Executivo Municipal, de forma formalizada, um pedido, para que realize esse estudo de viabilidade, e se possível for, que nos envie um projeto nesse sentido, como forma de incentivo a essas empresa.

Sendo assim, conto apoio e aprovação dos demais vereadores, para que o presente requerimento surta seus efeitos legais, e se aprovado for que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal para que delibere sobre o assunto. Dessa forma, desde já antecipo agradecimentos.

Nesses Termos,

Protesta Deferimento.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 21 de fevereiro de 2017.

SIRLEI MUNARO TEJIANE PASTORE EDINOR FARENZENA

IRIBERTO VOLPATO MARCIO SANTINI ALEXANDRE EBELING

ALZEMIRO MAFIOLETTI RUDINEI LAUERMANN ADIRCE THOMAZI