CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

Requerimento 024/2019

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE IOMERÊ- SC

O vereador que abaixo subscreve, em conformidade com o regimento interno nos seus Art. 177 e Art. 179, vêm através do presente, respeitosamente requerer que depois de submetido ao plenário, que seja encaminhado a ALESC para que apresente uma solução, ou cobre dos órgãos competentes algo em relação as cobranças e adequações exigidas aos salões de comunidades de interior.

JUSTIFICATIVA:

Vale destacar que é grande a dificuldade de encontrar pessoas interessadas em trabalhar em prol das comunidades.

Importante dizer ainda que a burocracia e o excesso de exigências está fazendo com que as comunidades parem suas atividades, até mesmo porque poucas são as reuniões realizadas durante o ano, e nem todas as comunidades tem condições financeiras para atingir todas essas exigências.

O trabalho de comunidade é sempre importante, pois aproxima esses guerreiros que continuam lutando bravamente para colocar o alimento na mesa dos demais.

Assim, nada mais justo que seja reconsiderado ou que a cobrança seja mais branda e conforme o tamanho e condições de cada comunidade.

Sendo assim, conto apoio e aprovação dos demais vereadores, para que o presente requerimento surta seus efeitos legais e desde já antecipo agradecimentos.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 26 de agosto de 2019.

Publicado em: 12/11/2019
Autor(es): ALEOMAR AGOSTINHO PENSO
Acessos: 9
Publicado por: Luiz Fernando
Facebook Twitter Google+ Addthis