CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

Requerimento Nº 002/2017

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE IOMERÊ,

Os vereadores que abaixo subscrevem, em conformidade com o Regimento Interno nos seus Artigo 177 e Artigo 179, vêm através do presente, respeitosamente requerer que depois de submetido ao plenário, seja encaminhado ao Digníssimo Prefeito Municipal, o presente requerimento, que tem como objeto o envio de oficio ao responsável pelo Banco do Brasil, unidade de Iomerê - SC, solicitando que essa unidade tenha o horário de atendimento ampliado, ou até mesmo que seja estudada uma forma de melhorar, ou até mesmo ampliar esse atendimento.

JUSTIFICATIVA

Importante se faz destacar que vários clientes apresentaram reclamação sobre o horário de atendimento dessa unidade bancária, demonstrando com clareza a insatisfação com o horário de atendimento.

Dessa forma, claro nos resta a importância de tal reivindicação, até mesmo a folha de pagamento da Prefeitura Municipal é no Banco do Brasil, mais um motivo para cobrar melhor amparo.

Na mesma linha, deve ser levado em consideração que as pessoas que apresentaram a presente reclamação são os próprios clientes dessa instituição, o que ratifica ainda mais a necessidade de melhor atenção a esses consumidores.

Dessa forma, pedimos que na medida do possível, o atendimento seja melhorado, e até mesmo ampliado, ou que nos seja enviada uma resposta justificando os motivos da ineficiência ou falta de interesse.

Por fim, e em conjunto, todos os vereadores solicitam que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, e ao responsável pelo Banco do Brasil Unidade de Iomerê, para que tomem as devidas providencias. Ao mesmo tempo em que antecipamos agradecimento e renovamos os votos de estima e apreço.

Sala das Sessões

Iomerê- SC, 31 de janeiro de 2017.

Adirce Thomazi Alexandre Ebeling Alzemiro Mafioletti

Iriberto Volpato Sirlei Munaro Rudinei Lauermann

Marcio Santini Tejiane Pastore Edinor Farenzena