CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

Requerimento Nº 017/2013

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE IOMERÊ - SC

O vereador que abaixo subscrevesse, de conformidade com o regimento interno nos seus Art. 177 e Art.179, vêm através do presente, respeitosamente requerer que depois de submetido ao plenário, seja encaminhado o pedido de informação junto a CELESC - Centrais Elétricas de Santa Catarina, responsável pela distribuição de ENERGIA Elétrica no município de Iomerê- SC, isso tudo em respeito a Lei de Acesso a Informação de nº 12.527.

Incialmente cumpre destacar que diversos são os casos de oscilação de energia elétrica nas Linhas São Roque e Linhas Bridi e Pasqual de nosso município, razão pela qual venho por intermédio desse solicitar informações do que realmente está acontecendo ou contribuindo para que isso aconteça.

Vale ressaltar que acompanhamos a audiência pública realizada na cidade de Treze Tílias, realizada pela UVEMOC e com a presença do CONCEL e da CELESC quando muitos desses assuntos foram trazidos ao debate, e para melhores esclarecimentos serve o presente na busca de soluções, seja pela vegetação próxima a rede, seja pelas aves que fazem seis ninhos próximo a ela, ou até mesmo falta de investimento e manutenção por parte da CELESC.

Assim, me coloco a disposição ao mesmo tempo que cobro informações sobre esse problema que vem enfrentando os consumidores dessas comunidades.

Sendo assim, conto apoio e aprovação dos demais vereadores, para que o presente requerimento surta seus efeitos legais, e se aprovado for que seja encaminhado CELESC de Videira - SC, ao mesmo tempo que aproveito o ensejo para renovar os votos de estima e apreço.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 29 de agosto de 2017.

Rudinei Lauermann

Vereador do PMDB

Publicado em: 31/08/2017
Autor(es): RUDINEI LAUERMANN
Acessos: 213
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis