CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

Moção de Parabéns nº 05/ 2017

SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IOMERÊ - SC.

Os Vereadores que a esta subscreve, conforme o artigo 184, do Regimento Interno desta Casa de Leis, submetem a apreciação do Plenário, a MOÇÃO DE PARABÉNS aos atletas iomerenses, Richael Gean Antunes Ribeiro e Elizabeth Devalieri Cortelini, que participaram do circuito Loterias Caixa - Regional Rio - Sul.

A equipe foi formada por sete paratletas e um professor/treinador. Eles representaram a Fundação Municipal de Esportes (FMEV), Associação Videirense de Esporte Adaptado (Avea) e competiram na Classe F34 e na Classe F57.

JUSTIFICATIVA:

Esta homenagem é importante e carregada de simbolismo, a esses iomerenses que participaram como deficientes físicos andantes, e obtiveram excelentes marcas, como muito em destacou o próprio professor das atividades adaptadas da FMEV, Gustavo Brandalise, o que certamente é motivo de orgulho para nós.

Vale dizer ainda que esses dois atletas são inspiração aos demais munícipes, pois não se acomodaram diante de suas limitações, muito pelo contrário, foram a luta demonstram sua determinação, empenho e dedicação e merecem da população desta cidade, em especial deste Vereador, muita admiração, consideração e respeito pelo esforço, seriedade e dedicação demonstrado neste evento.

Face ao exposto, submeto à apreciação dos nobres pares a presente Moção de Congratulação aos atletas, pela participação na Etapa Regional do Circuito Caixa de Loterias para Deficientes Físicos do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), dando-se ciência deste nosso gesto e da decisão desta Casa, aos atletas iomerenses que participaram brilhantemente da competição.

Nesses Termos,

Protesta Deferimento.

Iomerê- SC, 13 de junho de 2017.

Alexandre Ebeling

Vereador do PMDB

Publicado em: 31/08/2017
Autor(es): ALEXANDRE EBELING
Acessos: 167
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis