MOÇÃO DE PESAR nº001/2018

Autoria: Vereadores de Iomerê- SC

Assunto: MOÇÃO de PESAR, em razão do falecimento de Marciel Bazzo.

Senhor Presidente,

O jovem Marciel, 21 anos, filho de Mateus Luiz Bazzo e Mariza Inês Cividini, nascido em Iporã do Oeste, mudou-se para a nossa cidade aos 5 (cinco) anos, para morar na comunidade de Bom Sucesso, onde passou a residir com seus pais e avós.

Desde cedo, sempre foi um batalhador, trabalhou na granja de Marcelo Pagliarini, na Ouro Verde e por fim trabalhava na empresa Poli Nutri na função de mecânico de manutenção.

Aos 17 anos perdeu seu pai, e passou a tomar conta da casa juntamente com a sua mãe, exercendo as funções mais pesadas, sempre disposto e de bem com a vida.

Juntamente com a sua namorada foi padrinho e casamento e batizado, demonstrando mais uma vez ser uma pessoa do bem.

Ao longo se sua trajetória nesse plano, se tornou uma pessoa bastante conhecida e respeitada, muito disso em razão de sua conduta e de sua dedicação com a família e a comunidade. Marciel era praticante de esportes, adorava jogar futebol de campo e de salão sendo essa uma de suas paixões, além de ser um homem de fé.

Um jovem que em sua ausência deixou desolados os familiares, amigos e conhecidos, e deixa uma comunidade enlutada que lamenta a perda de um cidadão tão querido, honesto e companheiro.

Aos familiares, e principalmente a mãe, irmão e a sua namorada, as nossas sinceras condolências, reiterando que a Câmara de Vereadores não poderia deixar de se associar a seu pesar.

Por fim, manifestamos o nosso profundo pesar e respeito, e rogamos a Deus que traga o conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor de Deus sobre todas as coisas para que Marciel Bazzo descanse em paz.

Assim, e em nome de todos os vereadores que seja aprovada a presente MOÇÃO DE PESAR, com o posterior encaminhamento a família, como uma simples homenagem, mas carregada de reconhecimento e agradecimento por tudo que nos deixou de bom.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 27 de fevereiro de 2018.

Alexandre Ebeling Rudinei Lauermann Marcio Santini

Sirlei Munaro Adirce Thomazi Alzemiro Mafioleti