CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

INDICAÇÃO nº005/2018

Senhor Presidente,

O vereador signatário, com assento nesta Casa Legislativa e no uso das atribuições elencadas no Artigo 178 do Regimento Interno, solicita a Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação a apreciação do Plenário, e se aprovada for, que seja oficiado o Chefe do Executivo, Digníssimo Prefeito Municipal,

INDICANDO-LHE:

Na Linha Ansiliero nas proximidades da propriedade dos Senhores Mirio Ebeling e Arcangelo Ansiliero, que seja recolocada a boca de lobo da curva onde foi retirada nas épocas de chuva e não foi colocada novamente no lugar, afastando um possível acidente que tal situação está facilitando.

JUSTIFICATIVA:

No período de chuvas foi retirada a boca de lobo desse local, e agora, superado esse período pode ser novamente recolocada, afastando assim a possibilidade de ocorrer um acidente em razão disso.

A presente indicação demonstra a preocupação com os nossos munícipes e com quem trafega por esse local, primando sempre pela segurança e pela melhor comodidade.

Dessa forma, solicito o apoio dos nobres Edis, e se aprovada for, que seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal, para que proporcione proposição a atenção necessária.

Em tempo, aproveito o ensejo para renovar os votos de estima e apreço.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 20 de fevereiro de 2018.

Diego Ansiliero

Vereador do PSD

Publicado em: 26/09/2018
Acessos: 97
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis