CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

INDICAÇÃO nº020/2017

Senhor Presidente,

Os vereadores signatários, com assento nesta Casa Legislativa e no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 178 de nosso Regimento Interno, solicitam a Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação a apreciação do Plenário, e se aprovada, que seja oficiado o Chefe do Executivo, Digníssimo Prefeito Municipal,

INDICANDO-LHE:

Que viabilize a doação da Casa, onde antigamente era a Escolinha, de Linha Paulina, para a Comunidade, para que essa dê a ela a destinação que melhor achar necessário.

JUSTIFICATIVA:

Senhor presidente, nobres vereadores, a presente indicação se justifica em razão de que esse espaço pode ser melhor aproveitado pela comunidade de Linha Paulina, que em conjunto pode definir a melhor destinação e a melhor forma de usar esse local.

Cumpre destacar que o Vereador Rudinei Lauermann na Legislatura anterior apresentou uma proposição para que esse local fosse utilizado como Casa Mortuária, assim, renovamos o pedido de doação a comunidade, mas deixamos a seu critério a melhor forma de uso.

Sendo assim, resta mais do que justificada a presente proposição, e por consequência contamos com a aprovação dos nobres Edis, e o posterior encaminhamento ao Poder Executivo Municipal.

Ao mesmo tempo, aproveitamos o ensejo para renovar os votos de estima e apreço.

Nesses Termos,

Protesta Deferimento.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 30 de maio de 2017.

Adirce Thomazi Sirlei Munaro Alzemiro Mafioleti Denis Perico Marcio Santini

Iriberto Volpato Alexandre Ebeling Tejiane Pastore Edinor Farenzena

Publicado em: 31/08/2017
Autor(es): CELSO TRAGANCIN
Acessos: 228
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis