CÂMARA MUNICIPAL DE Iomere - SC

INDICAÇÃO nº010/2017

Senhor Presidente,

Os vereadores signatários, com assento nesta Casa Legislativa e no uso das atribuições elencadas no Artigo 178 do Regimento Interno, solicitam a Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação a apreciação do Plenário, e se aprovada for, que seja oficiado o Chefe do Executivo, Digníssimo Prefeito Municipal,

INDICANDO-LHE:

Que o poder Executivo, através de sua secretaria competente adote alguns critérios para escolha da Rainha do Munícipio, como prova escrita, entrevista e teste de oralidade com temas direcionados a história de Iomerê e da Festa Julina, além é claro, do desfile que hoje em dia é realizado.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação tem como objeto incentivar e fazer com que as participantes do concurso conheçam um pouco mais da história do Munícipio que estarão representando, até mesmo porque nos eventos em que elas estarão fazendo parte, pessoas de outros municípios irão questioná-las sobre isso.

Na mesma linha, importante que se leve em consideração também a postura e a oralidade, além da beleza e modo de desfilar, conforme é também realizado em outros municípios, e permitindo que as escolhidas representem também a cultura do povo iomerense.

Assim a realização de uma avaliação previa vai permitir que os jurados melhor avaliem individualmente cada candidata, que estará expressando a sua beleza, a sua postura, além da parte intelectual.

Por fim, resta mais do que justificada a presente indicação, razão pela qual contamos com o apoio e a colaboração dos nobres Edis, para que se aprovada for, seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal, e que esse proporcione a esta a atenção necessária.

Em tempo, aproveitamos o ensejo para renovar os votos de estima e apreço.

SALA DAS SESSÕES

Iomerê - SC, 28 de março de 2017.

Tejiane Pastore Edinor Farenzena Sirlei Munaro Adirce Thomazi

Publicado em: 31/08/2017
Autor(es): ADIRCE THOMAZI - EDINOR FARENZENA - SIRLEI MUNARO - TEJIANE LEILA HENNE PASTORE
Acessos: 191
Publicado por: Mayara Munaro
Facebook Twitter Google+ Addthis